‘Tudo que fez é porque sou mulher’, diz Leila Pereira após polêmica com Dudu
Presidente do Palmeiras falou sobre o ex-atacante do clube durante uma entrevista coletiva, nesta sexta-feira (9)
Futebol|Do R7

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, falou sobre a briga com o atacante Dudu, que deixou o clube no começo deste ano para ir ao Cruzeiro, equipe da qual já está de saída, para o Atlético Mineiro.
A mandatária do time participou de uma entrevista coletiva, nesta sexta-feira (9) em que comentou sobre o caso, mesmo depois de se recusar a falar sobre o atacante. Leila pede uma quantia milionária como indenização na Justiça contra Dudu, após uma polêmica publicação do jogador.
“Eu não vou falar sobre esse atleta. Só espero que a Justiça veja com muito cuidado e atenção esse problema que eu sofri, e que nós, mulheres, sofremos diariamente, essas ofensas e humilhações. Não tenho dúvida nenhuma que tudo o que esse atleta fez é porque eu sou mulher”, completou Leila.
A presidente do Palmeiras quer que Dudu seja condenado a pagar R$ 500 mil em danos morais, além de 20% em honorários. Em caso de descumprimento, o jogador ainda seria multado em R$ 10 mil por dia. Enquanto a defesa do atleta diz que ele foi vítima de assédio moral e que, na verdade, o jogador teria desejado um pedido de desculpas para Leila Pereira nos telões do estádio do Palmeiras durante os jogos do clube.