Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tubarão e Praxedes destacam força do elenco do RB Bragantino

Massa Bruta tem enfrentado maratona de jogos nas últimas semanas e conseguido bons resultados, mesmo rodando o time

Futebol|Do Live Futebol BR

Praxedes em treino do RB Bragantino
Praxedes em treino do RB Bragantino Praxedes em treino do RB Bragantino

Vivendo uma maratona de jogos em três competições, o RB Bragantino tem colocado seu elenco à prova neste mês de abril e conseguido bons resultados, estando invicto até então. Titulares em boa parte da temporada, o meia Praxedes e o atacante Bruno Tubarão comentaram essa sequência.

“É muito jogo, o ano é muito longo, vai ter jogo atrás de jogo e vamos precisar de todo mundo. É todo mundo trabalhar bem e estar preparado porque vai ter oportunidade para todos. Muito jogo, querendo ou não vai ter esse rodízio, vai precisar de todo mundo e o grupo está muito bem preparado. É um grupo muito forte, vai dar tudo certo", disse Praxedes.

Leia também

A sequência ocorre porque o time está na disputa do Campeonato Brasileiro, Libertadores da América e da Copa do Brasil. Só em abril, o time encarou o Juventude e o Atlético-GO pelo nacional, e Nacional (Uruguai) e Vélez Sarsfield (Argentina) pelo continental, estando invicto.

“Temos que entrar mais atentos, saber jogar cada competição. Trabalhamos muito para chegar nesse nível de disputar todas as competições importantes do Brasil e é saber jogar cada competição da melhor maneira possível. A gente sabe que é muito jogo, todo mundo tem que estar bem preparado. Barbieri vai precisar de todo mundo”, completou Tubarão".

Publicidade

O próximo compromisso do RB Bragantino será o quinto em abril, nesta quarta-feira (20), às 19h, contra o Goiás, pela Copa do Brasil, no estádio Serra Dourada. Depois, o time ainda terá mais três jogos até o fim do mês, totalizando oito.

R$ 80 milhões para o campeão! Saiba os valores das premiações de cada fase da Copa do Brasil

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.