Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Tropeço do Londrina aumenta chances de acesso do Vasco

Cruzmaltino terá decisão contra o Tubarão em São Januário e pode abrir seis pontos de vantagem

Futebol|Do Live Futebol BR


Vasco já foca na partida contra o Londrina, em São Januário
Vasco já foca na partida contra o Londrina, em São Januário

As chances de acesso do Vasco subiram para 63%, de acordo com o site Infobola, do matemático 'Tristão Garcia'. O percentual sofreu alteração após o tropeço do Londrina na noite da última sexta-feira (23), na derrota por 2 a 0 para a Ponte Preta, no Estádio do Café.

Apesar disso, o alerta já está disparando em São Januário devido à queda brusca quanto aos resultados. O Cruzmaltino chegou a ter 10 pontos de vantagem e aparecia como amplo favorito na luta por uma vaga na elite, mas colocou sua presença no G-4 ao fim da temporada em xeque.

O clube sem movimenta e vira a chave pensando no compromisso contra o próprio Londrina, em casa. As equipes se enfrentam na noite da próxima quinta-feira (29), às 21h30 (de Brasília), em jogo válido pela 32ª rodada da Série B do Brasileirão.

Leia também

A diferença está em apenas três pontos. O Vasco tem 48, mas uma vitória a mais em relação ao Londrina, que só tiraria o time carioca do G-4 em caso de goleada por no mínimo quatro gols de diferença.

Publicidade

São Januário é a base do Vasco na Série B. A equipe está invicta jogando como mandante e uma derrota com o estádio lotado pode aumentar a crise na reta final da competição.

Times cariocas dominam lista de clubes que mais trocaram de técnico neste século

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.