Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Trocado no intervalo, Luis Fabiano desabafa sobre torcida e contrato

Fabuloso deu lugar a Alexandre Pato quando Tricolor já vencia o Joinville

Futebol|

Luis Fabiano começou o jogo contra o Joinville como titular
Luis Fabiano começou o jogo contra o Joinville como titular Luis Fabiano começou o jogo contra o Joinville como titular

Luis Fabiano não esperou o apito final da partida entre São Paulo e Joinville, neste sábado (23), no Morumbi, para desabafar sobre seu momento no clube. Logo no intervalo da vitória por 3 a 0, o camisa 9 foi aos microfones reclamar do comportamento da torcida, comentar o imbróglio que pode fazê-lo deixar o clube antes do fim de ano (quando acaba seu contrato) e aliviar o conflito público com Alexandre Pato.

Na última semana, Pato disse que não aceitaria ficar na reserva durante um jogo em que o Fabuloso não estava entre os escolhidos do técnico Milton Cruz. Na partida seguinte, quando o São Paulo foi eliminado da Copa Libertadores pelo Cruzeiro, Luis Fabiano disse que "engoliu calado" as palavras do camisa 11. Neste sábado, contra o Joinville, Pato é que foi para o banco, com Luis Fabiano titular.

— Essas coisas se resolvem conversando e nós conversamos e resolvemos. Não tem polêmica nenhuma — disse Luis Fabiano, que nem voltou do vestiário, já que Milton Cruz decidiu acionar Alexandre Pato no intervalo.

Instantes antes, o camisa 9 do Tricolor reclamou do comportamento da torcida no Morumbi. "Frustrado" pelas vaias recebidas e pelo protesto presenciado na noite deste sábado, o atacante disse entender a manifestação das arquibancadas, mas lembrou que está nos últimos meses de seu contrato e que deixar o clube é uma possibilidade real antes de 31 de dezembro de 2015.

Publicidade

— É um pouco frustrante. Mas a partir do momento em que o torcedor pagou ingresso e está no estádio ele tem o direito de se manifestar da maneira que quiser. É frustrante, mas é o direito deles. Eu estrou tranquilo, tenho de cumprir com as minhas obrigações. A partir do momento em que visto a camisa do São Paulo tenho de fazer o meu melhor, independente da situação — afirmou o Fabuloso, antes de completar, citando a chance de deixar o Tricolor em breve.

— Muito se fala e pouco se faz. Eu estou tranquilo, fazendo o meu papel.

Acompanhe a página de Esportes do R7

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.