Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Trio de ataque marca e Vasco vence amistoso contra o Resende

Alex Teixeira, Pedro Raul e Gabriel Pec fizeram os gols do Cruzmaltino na vitória por 3 a 0 no jogo-treino em São Januário

Futebol|Do Live Futebol BR

Vasco venceu o Resende em jogo amistoso por 3 a 0
Vasco venceu o Resende em jogo amistoso por 3 a 0 Vasco venceu o Resende em jogo amistoso por 3 a 0

Em preparação para o Campeonato Brasileiro, o Vasco recebeu o Resende neste sábado (8) para amistoso em São Januário e teve um jogo tranquilo. Com gols de Alex Teixeira, Pedro Raul e Gabriel Pec, o Cruzmaltino venceu por 3 a 0 em seu estádio com portões fechados.

O Vasco não divulgou a escalação do jogo-treino, mas foi a campo com o time considerado titular diante do Resende, que acabou na lanterna e rebaixado no Campeonato Carioca deste ano. Pelo estadual, o Gigante da Colina havia vencido o confronto entre os times por 5 a 0.

Leia também

Esse foi o terceiro amistoso do Vasco desde o fim do Campeonato Carioca. Eliminado nas semifinais do estadual e na segunda fase da Copa do Brasil, o Cruzmaltino vive um intervalo de praticamente um mês entre seu último jogo no Cariocão e a estreia no Campeonato Brasileiro, no próximo sábado (15), diante do Atlético-MG fora de casa.

Nos jogos-treino anteriores, o Vasco perdeu para o Athletic por 2 a 0 e goleou o Tupi por 5 a 0, recebendo ambos os times mineiros em São Januário. O único amistoso transmitido pela VascoTV foi justamente a derrota contra o Athletic, assistida por quase um milhão de pessoas, que acabou aumentando a pressão sobre a equipe.

De torcedor a jogador: confira os atletas que realizaram o sonho de defender o clube do coração

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.