Treinadores de Vélez e Defensa y Justicia trocam socos após empate na Argentina
Tumulto começou no acesso aos vestiários e envolveu também integrantes das duas equipes
Futebol|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Os técnicos Guillermo Barros Schelotto, do Vélez Sarsfield, e Julio Vaccari, do Defensa y Justicia, protagonizaram uma cena de confusão após o confronto entre as equipes pelo Campeonato Argentino, na noite desta segunda-feira (17).
A briga começou após o apito final, no túnel de acesso aos vestiários. Os técnicos trocaram socos, enquanto jogadores e integrantes das comissões técnicas correram para separar os dois.
Antes do tumulto nos bastidores, Vélez e Defensa y Justicia haviam empatado por 1 a 1 dentro de campo. Com o resultado, o Vélez aparece na vice-liderança do Grupo A, com 11 pontos em cinco partidas. O Defensa y Justicia, por sua vez, soma oito pontos e ocupa a quinta colocação.
Confira o vídeo da ‘treta’
“Mal-educado, me disse para fechar o c… Não seja debochado, não me falte ao respeito comigo”, disse Vaccari antes de deixar o gramado.
Apesar da repercussão da “treta” protagonizada pelos treinadores pós-jogo, os dois minimizaram o episódio nas entrevistas.
Brasileirão é na RECORD! Veja aqui a tabela do campeonato
Não perca nenhum lance! Siga o canal de esportes do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp














