Treinadora deixa o Santos após fracasso no Campeonato Brasileiro
Tatiele Silveira não comanda mais as Sereias da Vila que, após eliminação no nacional, fazem estreia no Campeonato Paulista
Futebol|Do Live Futebol BR
Tatiele Silveira não comanda mais o time feminino do Santos (Sereias da Vila). O clube limitou-se a informar, na noite desta segunda-feira (8), que ela "deixa a função de treinadora da equipe". O anúncio ocorreu um dia após fracasso da equipe no Campeonato Brasileiro da categoria.
No domingo (7), na Arena Barueri, o time saiu na frente do Flamengo, mas cedeu empate na reta final e se despediu da competição na última rodada da primeira fase, em nono lugar. Só as oito melhores colocadas avançaram. O Flamengo, inclusive, já estava classificado quando entrou em campo.
"Em sua passagem pelas Sereias da Vila, Tatiele esteve no comando técnico em 34 jogos, com 16 vitórias, cinco empates e 13 derrotas. Em 2021, levou a equipe ao vice-campeonato da Brasil Ladies Cup e às quartas de final do Campeonato Brasileiro. Na temporada 2022, deixa a equipe após eliminação na primeira fase da competição nacional", comunicou o Santos, via assessoria. "O clube agradece à treinadora e deseja sorte em seu futuro profissional".
Leia também
As Sereias da Vila voltam a campo na próxima quinta-feira (11), às 15h, para a estreia no Campeonato Paulista Feminino contra a Ferroviária, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara.
Provocações, dancinha e festa com torcida: veja 7 vezes em que Lisca mostrou 'ser doido mesmo'