Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Torneio Sul-Americano Sub-15 traz tetracampeão mundial ao Santos

Coordenador da base do Brasil, Branco vê empate dos meninos contra o Palmeiras: ‘Santos é grife do futebol em formação’

Futebol|Do Live Futebol BR

Branco e Lisca acompanham jogo
Branco e Lisca acompanham jogo Branco e Lisca acompanham jogo

Branco começou a semana assistindo a um clássico: Santos e Palmeiras pelo sub-14. Empate sem gols, mas com direito à presença também do técnico Lisca na tarde de segunda-feira (22), no CT Rei Pelé.

“O Santos FC é uma grife do futebol brasileiro em formação. É sempre um prazer estar aqui. Estivemos hoje acompanhando a geração 2008, do sub-14, pois ano que vem teremos o Sul-Americano sub-15”, explicou Branco.

Tetracampeão Mundial com o Brasil em 1994 e atualmente coordenador das categorias de base da Seleção Brasileira, o ex-jogador aproveitou para ver os garotos palmeirenses em ação na partida válida pelo Paulista Cup.

Leia também

Branco esteve acompanhado por Dudu Patetuci (técnico da seleção sub16) e o auxiliar Edgard Pereira. Antes do jogo, o ex-lateral esquerdo conversou com o presidente santista Andres Rueda.

Publicidade

“Tive a honra de conhecer o presidente. Uma pessoa espetacular, pé no chão, inteligente e grande gestor, que está ajudando muito o Santos FC”, elogiou Branco.

Vasco celebra aniversário de 124 anos em São Januário

" gallery_id="630405dfca9084446600042b" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/torneio-sul-americano-sub-15-traz-tetracampeao-mundial-ao-santos-23082022"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.