Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Torcidas organizadas do Fluminense fazem ‘pacto’ por paz em final da Libertadores

Confusões entre torcedores do Flu e do Boca Juniors estão acontecendo no Rio de Janeiro

Futebol|Do Live Futebol BR


Organizadas do Fluminense fizeram um pacto de paz
Organizadas do Fluminense fizeram um pacto de paz

Depois da presença do público no Maracanã ser colocada em xeque por causa das brigas entre torcedores do Fluminense e do Boca Juniors, da Argentina, a diretoria tricolor se reuniu nesta sexta-feira (3) com os líderes das torcidas organizadas do clube.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu Whatsapp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

No encontro, as lideranças fizeram um pacto para que as brigas com os argentinos sejam encerradas imediatamente e prometeram punir os integrantes que se envolverem em confusões antes da final da Copa Libertadores, marcada para sábado (4).

Leia também

"Independentemente de nacionalidade, a rivalidade não pode tolerar atos de covardia, seja contra a história de indígenas e negros, seja contra famílias. As paixões clubísticas não estão acima da honra ou da dignidade humana. Que se separe o joio do trigo, que a punição caiba a quem é devida. Todas as torcidas punirão os integrantes envolvidos em atos de violência com a expulsão dos quadros", diz a nota divulgada pelas torcidas.

Publicidade

É bom lembrar que na final da Libertadores de 2018, o jogo entre Boca Juniors e River Plate foi transferido para o estádio Santiago Bernabéu, em Madrid, na Espanha, por causa das brigas entre as torcidas.

Fluminense e Boca Juniors decidem o título da Libertadores em jogo único, marcado para as 17h (de Brasília) deste sábado (4), no Maracanã.

Escolha errada? Neymar, CR7 e Benzema sofrem desvalorização na Arábia Saudita; veja lista e valores

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.