Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Torcidas de Cruzeiro e Coritiba invadem campo e protagonizam briga generalizada; veja o vídeo

Confusão aconteceu no fim do jogo, logo após o Coxa abrir o placar na Vila Capanema; os dois times lutam contra o rebaixamento

Futebol|Do R7

A partida entre Coritiba e Cruzeiro, neste sábado (11), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi palco de cenas lamentáveis. Aos 45 minutos do segundo tempo, Robson abriu o placar para o Coxa, e foi aí que a confusão começou. Logo após o gol, a torcida da Raposa invadiu o campo. Na sequência, torcedores do time paranaense também invadiram o gramado, e iniciou-se uma briga generalizada. Veja no vídeo acima.

Briga generalizada começou aos 45' do 2º tempo
Briga generalizada começou aos 45' do 2º tempo Briga generalizada começou aos 45' do 2º tempo

Os jogadores foram rapidamente para os vestiários, e ninguém dos dois clubes foi agredido. A Polícia Militar, que fazia a segurança do estádio, demorou a agir, mas conteve os torcedores dos dois times e os escoltou para fora do local. 

Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu Whatsapp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Assine a newsletter R7 em Ponto

Publicidade

Cruzeiro e Coritiba são duas equipes que brigam contra o rebaixamento. Em reunião entre CBF, Polícia Militar, e representantes dos dois clubes, foi decidido que a partida não seria suspensa. O jogo foi reiniciado de onde parou, aos 45 minutos do segundo tempo. O árbitro Bráulio da Silva Machado deu seis minutos de acréscimo, e a partida foi encerrada normalmente, aos 51 minutos. 

Com o resultado confirmado, o Cruzeiro segue na zona de rebaixamento, com 37 pontos conquistados. Já o Coritiba vai a 29 pontos, mas continua na vice-lanterna do Brasileirão. 

Publicidade

A Raposa volta a campo no próximo sábado (18), às 18h30 (de Brasília), para enfrentar o Fortaleza, fora de casa. Já o Coxa pega o Fluminense, daqui a duas semanas, no dia 25, às 21h (de Brasília), no Maracanã.

Vai perder o título? Veja diferenças e semelhanças do Corinthians 2017 e Botafogo 2023 no Brasileirão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.