Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Torcidas de Cruzeiro e Coritiba invadem campo e protagonizam briga generalizada; veja o vídeo

Confusão aconteceu no fim do jogo, logo após o Coxa abrir o placar na Vila Capanema; os dois times lutam contra o rebaixamento

Futebol|Do R7


A partida entre Coritiba e Cruzeiro, neste sábado (11), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi palco de cenas lamentáveis. Aos 45 minutos do segundo tempo, Robson abriu o placar para o Coxa, e foi aí que a confusão começou. Logo após o gol, a torcida da Raposa invadiu o campo. Na sequência, torcedores do time paranaense também invadiram o gramado, e iniciou-se uma briga generalizada. Veja no vídeo acima.

Briga generalizada começou aos 45' do 2º tempo
Briga generalizada começou aos 45' do 2º tempo

Os jogadores foram rapidamente para os vestiários, e ninguém dos dois clubes foi agredido. A Polícia Militar, que fazia a segurança do estádio, demorou a agir, mas conteve os torcedores dos dois times e os escoltou para fora do local. 

Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu Whatsapp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Assine a newsletter R7 em Ponto

Publicidade

Cruzeiro e Coritiba são duas equipes que brigam contra o rebaixamento. Em reunião entre CBF, Polícia Militar, e representantes dos dois clubes, foi decidido que a partida não seria suspensa. O jogo foi reiniciado de onde parou, aos 45 minutos do segundo tempo. O árbitro Bráulio da Silva Machado deu seis minutos de acréscimo, e a partida foi encerrada normalmente, aos 51 minutos. 

Com o resultado confirmado, o Cruzeiro segue na zona de rebaixamento, com 37 pontos conquistados. Já o Coritiba vai a 29 pontos, mas continua na vice-lanterna do Brasileirão. 

A Raposa volta a campo no próximo sábado (18), às 18h30 (de Brasília), para enfrentar o Fortaleza, fora de casa. Já o Coxa pega o Fluminense, daqui a duas semanas, no dia 25, às 21h (de Brasília), no Maracanã.

Vai perder o título? Veja diferenças e semelhanças do Corinthians 2017 e Botafogo 2023 no Brasileirão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.