Torcidas de Barcelona e Lyon têm confronto antes de jogo decisivo
Conflito ocorreu no distrito de Sants, onde se concentraram os ultras — torcedores violentos— dos clubes horas antes de jogo da Liga dos Campeões
Futebol|Da EFE

Barcelona (Espanha), 13 mar (EFE).- Torcedores de Barcelona e Lyon entraram em confronto nesta quarta-feira (13), poucas horas antes da partida envolvendo as duas equipes, pela volta das oitavas de final da Liga dos Campeões, que acontecerá no estádio Camp Nou.
Leia também
O choque ocorreu no distrito de Sants, na capital da Catalunha, em área onde estavam concentrados os ultras - como são chamados os grupos mais violentos de torcidas no futebol europeu - do time espanhol e do time francês.
De acordo com a Guarda Urbana de Barcelona, cinco pessoas foram presas por causa da confusão. Todos os detidos, inicialmente, foram levados para unidades médicas, já que apresentavam ferimentos. Depois, seriam encarcerados e levados a julgamento.
Cerca de 4.500 torcedores do Lyon, entre eles, 300 ultras, aproximadamente, estão na capital catalã para acompanhar a partida. A mobilização fez com que as forças de segurança locais aumentasse o efetivo.
Na partida de ida, na França, os dois times empataram em 0 a 0.
Veja mais: Com a chegada de Zidane, Isco deve permanecer no Real Madrid
Relembre 7 momentos em que CR7 mostrou ser o melhor do mundo
Cristiano Ronaldo demonstrou na tarde desta terça-feira (12), porque a Juventus desembolsou tantos euros para levá-lo à Itália. O 'gajo' fez o famoso Hat-trick e garantiu a classificação da Juventus, após derrota por 2 a 0 no primeiro jogo das oitava, ...
Cristiano Ronaldo demonstrou na tarde desta terça-feira (12), porque a Juventus desembolsou tantos euros para levá-lo à Itália. O 'gajo' fez o famoso Hat-trick e garantiu a classificação da Juventus, após derrota por 2 a 0 no primeiro jogo das oitava, contra o Atlético de Madrid
































