Futebol Torcida santista esgota ingressos para clássico com o Corinthians

Torcida santista esgota ingressos para clássico com o Corinthians

Ao todo, 11 mil entradas foram postas à venda; Vila Belmiro voltará a ficar cheia após jogos com muita oscilação de público

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro) voltará a ter lotação máxima no Campeonato Brasileiro

Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro) voltará a ter lotação máxima no Campeonato Brasileiro

Jefferson Soares/Santos/Divulgação

O Santos informou, nesta terça-feira (18), que já estão esgotados os 11 mil ingressos postos à venda para jogo com o Corinthians no sábado (22), às 19h, na Vila Belmiro, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro

"Os demais 4.000, destinados aos proprietários de cadeiras cativas, especiais e camarotes, não podem ser colocados à venda, totalizando a carga de 15 mil lugares disponibilizados", acrescenta o clube em nota.

Só restam poucos ingressos para os setores PMR (Pessoa com Mobilidade Reduzida) e PCD (Pessoa com Deficiência). "O público total será a soma dos ingressos comercializados mais o número de proprietários de cadeiras e camarote que acessarem ao estádio, batendo suas carteirinhas."

A torcida única mandante voltará a lotar a Vila após seguidas rodadas de muita oscilação de público e baixa arrecadação. 

No primeiro turno, deu empate sem gols na Neo Química Arena. Mas, pela Copa do Brasil, o Timão eliminou o Peixe após vencer em casa por 4 a 0 e perder em Santos por 1 a 0.

Com Benzema, França terá na Copa do Mundo dois premiados no Bola de Ouro

Últimas