Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Torcida reclama que não houve venda de ingressos do Mundial

Fifa não liberou novo lote e gerou revolta de palmeirenses que já têm passagens compradas para viajar aos Emirados Árabes 

Futebol|Do Live Futebol BR

Torcedores do Verdão criaram grupo no WhatsApp para trocar informações
Torcedores do Verdão criaram grupo no WhatsApp para trocar informações Torcedores do Verdão criaram grupo no WhatsApp para trocar informações

Torcedores do Palmeiras que ficaram aguardando a liberação de ingressos para o Mundial de Clubes ao longo da madrugada da última sexta-feira (7), data anunciada pela Fifa para o início das vendas, ficaram decepcionados. Segundo relatos, as entradas não foram disponibilizadas pela entidade que organiza o torneio internacional. 

Palmeirenses espalhados por todo Brasil criaram no WhatsApp um grupo para trocar informações na compra de passagens aéreas e reserva de hotéis nos Emirados Árabes, onde acontece o Mundial, e também tickets para o torneio.

"Criou-se uma expectativa que seria disponibilizado mais ingressos para quem não conseguiu na pré-venda. Acompanhei a contagem regressiva e nada foi colocado à venda“, reclamou a advogada palmeirense, Isabela Nascimento, de Sergipe.

"É um absurdo ler que abriram ingressos e parecer que está tudo bem. Não está. A ideia (da criação do grupo) foi exatamente essa, juntar todos que sofriam do mesmo problema para filtrar em um único local“, afirmou o administrador do grupo 'Ingressos Mundial', o engenheiro Fernando Cardoso.

Publicidade

Torcedores do Verdão ouvidos pela reportagem ainda relataram ter aguardado de cinco a seis horas na fila online do site da Fifa.

Leia também

"No dia 2 de janeiro houve uma pré-venda que acabou em uma hora. A Fifa informou que teria uma nova carga de ingressos e até agora o site segue exatamente igual e sem ticket para o jogo. O estádio da semifinal é para 15 mil pessoas e o da final cabe acima dos 40 mil“, relatou o criador de conteúdo digital, Renan Muniz, que é de Santo André, no ABC paulista.

Publicidade

Procurado pela reportagem, o Palmeiras informou que o problema com os ingressos do Mundial precisa ser respondido pelo órgão responsável pelo evento, que é a Fifa. Procurada, a entidade máxima do futebol não respondeu a reportagem até a publicação da matéria.

CBF divulga ranking das melhores equipes do futebol brasileiro

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.