Futebol Torcida reclama que não houve venda de ingressos do Mundial

Torcida reclama que não houve venda de ingressos do Mundial

Fifa não liberou novo lote e gerou revolta de palmeirenses que já têm passagens compradas para viajar aos Emirados Árabes 

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Torcedores do Verdão criaram grupo no WhatsApp para trocar informações

Torcedores do Verdão criaram grupo no WhatsApp para trocar informações

Cesar Greco/Fotoarena

Torcedores do Palmeiras que ficaram aguardando a liberação de ingressos para o Mundial de Clubes ao longo da madrugada da última sexta-feira (7), data anunciada pela Fifa para o início das vendas, ficaram decepcionados. Segundo relatos, as entradas não foram disponibilizadas pela entidade que organiza o torneio internacional. 

Palmeirenses espalhados por todo Brasil criaram no WhatsApp um grupo para trocar informações na compra de passagens aéreas e reserva de hotéis nos Emirados Árabes, onde acontece o Mundial, e também tickets para o torneio.

"Criou-se uma expectativa que seria disponibilizado mais ingressos para quem não conseguiu na pré-venda. Acompanhei a contagem regressiva e nada foi colocado à venda“, reclamou a advogada palmeirense, Isabela Nascimento, de Sergipe.

"É um absurdo ler que abriram ingressos e parecer que está tudo bem. Não está. A ideia (da criação do grupo) foi exatamente essa, juntar todos que sofriam do mesmo problema para filtrar em um único local“, afirmou o administrador do grupo 'Ingressos Mundial', o engenheiro Fernando Cardoso.

Torcedores do Verdão ouvidos pela reportagem ainda relataram ter aguardado de cinco a seis horas na fila online do site da Fifa.

"No dia 2 de janeiro houve uma pré-venda que acabou em uma hora. A Fifa informou que teria uma nova carga de ingressos e até agora o site segue exatamente igual e sem ticket para o jogo. O estádio da semifinal é para 15 mil pessoas e o da final cabe acima dos 40 mil“, relatou o criador de conteúdo digital, Renan Muniz, que é de Santo André, no ABC paulista.

Procurado pela reportagem, o Palmeiras informou que o problema com os ingressos do Mundial precisa ser respondido pelo órgão responsável pelo evento, que é a Fifa. Procurada, a entidade máxima do futebol não respondeu a reportagem até a publicação da matéria.

CBF divulga ranking das melhores equipes do futebol brasileiro

Últimas