Torcida organizada do Palmeiras protesta contra Leila Pereira e cita compra de avião
Mancha Verde pediu contratação de jogadores e também reclamou bastante do valor cobrado pelos ingressos
Futebol|Do Live Futebol BR
A torcida organizada do Palmeiras realizou um protesto nesta quinta-feira (29) contra a presidente do clube, Leila Pereira. Um dos principais assuntos da manifestação foi a compra do avião feita pela mandatária.
Compartilhe esta notícia no Whatsapp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Para os torcedores, Leila deveria investir em reforços e não em um veículo para transportar o elenco. A torcida reclama de terem sido feitas vendas de jogadores, mas de as peças não terem sido repostas corretamente.
Uma das principais reclamações é relativa à venda do meia Danilo para o Nottingham Forest. Após a negociação do jogador, o Palmeiras contratou apenas um volante para ser substituto de Gabriel Menino, que é o colombiano Richard Rios.
Leia também
“Não é mole não, vendeu o Scarpa para comprar um avião”, “Ole le, ola la, o avião vem ai e o bicho vai pegar” e “Olha quem chegou, é o avião o volante do porco”, foram alguns dos gritos de protestos da torcida.
Além disso, os torcedores criticaram o valor do ingresso cobrado para assistir aos jogos do Palmeiras. Para eles, é o bilhete mais caro do Brasil.
O Palmeiras volta a campo nesta quinta-feira (29), diante do Bolívar para encerrar a fase de grupos da Copa Libertadores da América. Uma vitória garante o primeiro lugar da chave. O Alviverde vem de duas derrotas consecutivas no Brasileirão, fato que também motivou o protesto dos torcedores.
Quem é o filho de craque inglês com mais seguidores que metade dos times da Premier League?