Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022

Torcida monta time e desafia Guarani para partida uma oficial

Fúria Independente, principal organizada do clube, promete usar nariz de palhaço em confronto

Futebol|Do R7

  • Google News
Time de torcedores escalados para confronto diante do Bugre
Time de torcedores escalados para confronto diante do Bugre

Se você acha que a situação de clubes como Flamengo ou Botafogo, eliminados na Libertadores, está feia, é porque você não viu a do Guarani-SP. Em forma de protesto, o clube foi desafiado pela própria torcida, a uniformizada Fúria Independente, para uma partida amistosa.

O clube não vence há nove jogos, se encontra na Série A-2 e foi eliminado pelo Santa Rita-AL na Copa do Brasil, em Paulínia-SP. A derrota por 2 a 1 em casa foi a gota d'água para a amargurada torcida.


A proposta aconteceu por meio de uma carta aberta ao clube. Não houve um funcionário que não tenha sido criticado. Dede o presidente Álvaro Negrão, o então técnico Márcio Fernandes e elenco até o departamento médico. Eles ainda permitiram que o Bugre escolhesse o local, data e hora. Todos prometem usar nariz de palhaço durante o confronto.

Entretanto, na noite desta quinta-feira (10), após reunião com a diretoria, Márcio Fernandes anunciou sua saída do clube. 


Confira a carta de desafio aos jogadores do Guarani

Devido a [sic] péssimos resultados contra times inferiores sem nenhuma expressão no futebol Nacional, o TIME DE FUTEBOL da TORCIDA FÚRIA INDEPENDENTE desafia o time do Guarani FC a uma partida OFICIAL para qualquer dia, horário e local.


Convocamos todos os Bugrinos e Associados da MAIOR DO INTERIOR para juntos mostramos que não somos Palhaços, Somos torcedores Comuns e Organizados e merecemos Respeito.

O Guarani vem Acumulando vexames atrás de vexames na Administração Álvaro Negrão. Chega de Tanta Incompetência, Queremos um Time de Verdade, um Treinador Comprometido, uma Comissão Técnica e departamento Físico que saiba que Futebol são jogados em 2 Tempos.


Vamos fazer um Protesto Pacifico e com tom de Ironia, aonde [sic] nosso Time estará a postos para o desafio, com nariz de palhaço e muita Organização, coisa que no GUARANI não tem.

Diretoria Fúria IndependenteHoje e Sempre Guarani

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.