Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Torcida do Vasco protesta em inglês contra donos da SAF; assista aos vídeos

777 Partners, gestora da SAF, diretores de futebol e o técnico Maurício Barbieri foram os principais alvos da torcida no protesto

Futebol|Do Live Futebol BR


Em meio à sequência ruim do Vasco no Campeonato Brasileiro, a torcida Força Jovem protestou nesta terça-feira (23) em frente ao prédio do escritório da SAF do Clube, na Barra da Tijuca. Com direito a faixa em inglês, membros da organizada pediram contratações e a saída do técnico Maurício Barbieri, de diretores e da própria 777, empresa que gere o futebol vascaíno.

No protesto, torcedores estenderam faixas dizendo 'Fora $ 777', 'Fora Barbieri', 'Fora Luiz Mello, Paulo Bracks e Abel Braga' e Time Frouxo'. Em coro, o grupo de cerca de 50 pessoas xingou diretores e cantou 'queremos jogador'.

Torcida do Vasco protestou contra a SAF, a diretoria e o técnico Maurício Barbieri
Torcida do Vasco protestou contra a SAF, a diretoria e o técnico Maurício Barbieri

Os torcedores se arriscaram no inglês, já que a 777 Partners, dona da SAF do Vasco, tem sede nos Estados Unidos. Em outra faixa, escreveram 'Where is the football? Keep the promisses' – em português, 'Onde está o futebol? Mantenham as promessas'.

O Vasco vive um momento de crise em campo e fora dele. O Cruzmaltino tem apenas uma vitória nos últimos 10 jogos, no período de dois meses e meio, e não vence há seis partidas. Com seis pontos em sete rodadas, o time de Maurício Barbieri está na zona de rebaixamento, na 17ª posição.

Publicidade

Barbieri já havia sido criticado e xingado no último jogo em casa, há duas semanas, na derrota por 1 a 0 contra o Santos em São Januário. Para piorar, o treinador desagradou ainda mais a torcida ao dizer na coletiva que o Peixe estava acostumado a jogar a Série A.

Perseguição! Racismo contra Vini Jr. chega a 10 casos na Espanha; veja o que aconteceu em cada um

" gallery_id="646bbb9dc012ad10ef000a37" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/torcida-do-vasco-protesta-em-ingles-contra-donos-da-saf-assista-aos-videos-23052023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.