Futebol Torcida do São Paulo esgota ingressos para jogo contra o Ceará

Torcida do São Paulo esgota ingressos para jogo contra o Ceará

Cerca de 2000 mil torcedores do Tricolor estarão presentes na Arena Castelão para acompanhar às quartas da Sul-Americana

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Torcida do São Paulo presente no Morumbi

Torcida do São Paulo presente no Morumbi

Rubens Chiri / SPFC.net

A torcida do São Paulo esgotou os ingressos de visitante para a partida contra o Ceará pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. O jogo, que está marcado para esta quarta-feira (10), será de casa cheia, visto que o Vozão já vendeu praticamente todas as entradas do Castelão para esse duelo.

Cerca de 2000 ingressos foram colocados à venda para a torcida são-paulina e no início da tarde desta terça-feira (9), já não havia mais entradas disponíveis. Com isso, cerca de 45 mil torcedores, entre tricolores e alvinegros, são esperados para a partida de volta das quartas de final.

No jogo de ida, mais de 52 mil pessoas estiveram presentes para acompanhar a vitória por 1 a 0 no estádio do Morumbi. Esse foi o recorde de público desta edição da Sul-Americana.

Agora, o São Paulo enfrenta o Ceará nesta quarta-feira (10), às 19h15 (de Brasília), na Arena Castelão. A partida é válida pelas volta das quartas de final da Sul-Americana. Com a vantagem de 1 a 0, uma vitória ou empate classifica o Tricolor Paulista para a semifinal.

Quem é Nahuel Ferraresi? Conheça o zagueiro próximo do São Paulo

Últimas