Torcida do Santos se agita após demissão do técnico Lisca
Sensação de alívio de uns contrasta com surpresa de outros após anúncio que quebra a rotina da segunda-feira na Vila Belmiro
Futebol|Do Live Futebol BR

A segunda-feira (12) ficou agitada nas redes sociais de torcedores santistas logo após anúncio da demissão do técnico Lisca depois de dois meses no cargo.
“Que notícia maravilhosa!”, manifestou-se Marcelo Augusto. “Não adianta contratar técnico barato”, escreveu Gabriel Samways. “Já vai tarde. Não conseguiu dar um padrão tático para a equipe nem mostrar jogadas ensaiadas”, analisou Vitor Lupércio.
Mas houve quem se espantasse: “Brincadeira, nem esquentou a cadeira e já rodou”, comentou Samuel Conti. “Ficou pouco tempo. Poderia ter mais umas rodadas de chances”, disse Mirian Eleutério.
Leia também
O aproveitamento de Lisca foi de apenas 37,5% desde que chegou ao Santos, em 20 de julho, vindo do Sport, onde teve saída tumultuada após ficar apenas por quatro partidas.
No Peixe, Lisca conquistou nove pontos em duas vitórias, três empates e três derrotas. Dos tropeços, foram dois seguidos nas últimas rodadas do Brasileirão: Goiás em casa e Ceará em Fortaleza, em ambos, por 2 a 1.
A saída, considerada de "comum acordo" pelo clube, foi anunciada ao elenco em reunião na Vila Belmiro conduzida pelo presidente Andres Rueda ao lado do próprio Lisca.
O técnico do sub-20, Orlando Ribeiro, assume interinamente. O próximo duelo é um clássico: domingo (18), às 18h30, no Allianz Parque, contra o Palmeiras, pela 27ª rodada do Brasileirão.
O Verdão é líder isolado, com 54 pontos. O Alvinegro Praiano, que gostaria de já estar no G6, estacionou na 10ª posição, com 34.
Com Lisca e Barroca, Brasileirão chega a 17 técnicos demitidos; relembre todos
O Campeonato Brasileiro continua a ser uma verdadeira máquina de moer treinadores. Com a saída de Cuca (Atlético-MG), chegamos ao impressionante número de 21 técnicos que perderam o emprego desde o início do campeonato. Além do ex-treinador do Galo, a ...
O Campeonato Brasileiro continua a ser uma verdadeira máquina de moer treinadores. Com a saída de Cuca (Atlético-MG), chegamos ao impressionante número de 21 técnicos que perderam o emprego desde o início do campeonato. Além do ex-treinador do Galo, a lista conta com nomes estrelados, como Paulo Sousa, Lisca Doido, Turco Mohammed e até Dorival Júnior. Confira todos: