Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Torcida do Palmeiras protesta contra Leila e diretoria durante jogo contra o Atlético-MG

Mancha Verde entoou gritos contra a presidente e Anderson Barros, além de erguer bandeirão criticando a Crefisa

Futebol|Do Live Futebol BR


Organizada omitiu nome da Crefisa em bandeirão
Organizada omitiu nome da Crefisa em bandeirão

A principal torcida organizada do Palmeiras, a Mancha Verde, fez uma série de protestos contra a diretoria do clube, principalmente contra a presidente Leila Pereira, no jogo desta quinta-feira (19), contra o Atlético-MG, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu Whatsapp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

Essa é a primeira partida na casa do Palmeiras desde a entrevista coletiva dada pela presidente Leila Pereira, em que fez duras críticas a Mancha Verde. Antes, a organizada já vivia um clima nada amigável com a presidente alviverde.

Antes da bola rolar, a Mancha Verde entoou gritos contra Leila e contra Anderson Barros, diretor de futebol do Palmeiras. "Barros, c***, cai fora do Verdão” e “Ô, Leila, preste atenção, muito respeito com a história do Verdão”, foram alguns dos gritos entoados por todo Allianz Parque. 

Publicidade

Leia também

Além disso, com o início do jogo, a torcida subiu um bandeirão em formato da camisa do Palmeiras. No local em que estaria o patrocínio da Crefisa, havia uma faixa branca. Leila é dona da empresa, além de ser presidente do Alviverde.

Os protestos devem ocorrer em todos os jogos do Palmeiras até o final do Brasileirão. A Mancha Verde convocou os demais torcedores para seguirem cobrando a diretoria em todas as últimas 11 partidas do torneio nacional.

Após vitória, Botafogo tem mais de 90% de chance de ser campeão; veja projeções de todos os times

" gallery_id="64d14034cd77c029dc000174" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/torcida-do-palmeiras-protesta-contra-leila-e-diretoria-durante-jogo-contra-o-atletico-mg-19102023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.