Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Torcida do Palmeiras faz novo protesto contra Leila Pereira e Anderson Barros

Mancha Verde se manifestou em frente à sede social do clube e voltou a pedir reforços para a temporada

Futebol|Do Live Futebol BR


Torcida do Palmeiras faz protesto contra a presidente Leila Pereira
Torcida do Palmeiras faz protesto contra a presidente Leila Pereira

Vivendo um momento turbulento na temporada, o Palmeiraspassou por mais um protesto da torcida neste sábado (22). A principal torcida organizada do clube, a Mancha Verde, organizou uma manifestação na frente da sede social.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Foram novamente alvo dos protestos a presidente Leila Pereira e o diretor de futebol Anderson Barros. A torcida reclamou bastante da falta de reforços, principalmente após os resultados negativos e as eliminações recentes.

Publicidade

Na frente da sede social do clube, a torcida se reuniu com faixas. A frase "Leila Pereira, amiga ou inimiga?" era uma das reproduzidas no protesto. Além disso, um carro de som ficou circulando com frases ditas pela presidente do Palmeiras, como “Não vivo do futebol, sou empresária e vivo dos meus negócios", "Não acredito no bom e barato" e "O Palmeiras vai buscar reposições, vai ter reforços ao longo do ano".

Leia também

Esse é o terceiro protesto feito pela torcida do Palmeiras em menos de um mês. Os torcedores pedem novas contratações e uma melhora do desempenho da equipe, que está há cinco rodadas sem vencer no Brasileirão e agora tem como objetivo a Libertadores, visto que time foi eliminado da Copa do Brasil pelo rival São Paulo.

O Palmeiras entra em campo neste sábado (22), às 16h (de Brasília), quando enfrenta o Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.