Torcida do Inter volta a depredar Beira-Rio após novo tropeço do time na Série B
Colorado escapou da derrota para o Criciúma com um gol nos acréscimos neste sábado
Futebol|Do R7

O torcedor do Internacional está cada vez mais revoltado com a situação do time e, neste sábado (8), após novo tropeço na Série B do Campeonato Brasileiro, voltou a manchar a história do clube com atos de selvageria.
Pouco depois do empate por 1 a 1 diante do Criciúma, alcançado nos acréscimos com um gol de Klaus, os torcedores entraram em confronto com seguranças e policiais e passaram a depredar as dependências do Beira-Rio.
As cenas lamentáveis já haviam acontecido na derrota para o Boa Esporte, na rodada anterior, e se repetiram com a mesma intensidade após o novo tropeço.
O Internacional segue fora da zona de classificação da Série B e tem a presença na elite nacional ameaçada para a temporada 2018.
















