Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Torcida do Fluminense acaba com ingressos da Libertadores em menos de duas horas

Tricolor enfrenta o Internacional pela semifinal do torneio no dia 27 de setembro no estádio do Maracanã

Futebol|Do Live Futebol BR

Torcida do Fluminense no Maracanã
Torcida do Fluminense no Maracanã Torcida do Fluminense no Maracanã

A torcida do Fluminense esgotou os ingressos para o jogo diante do Internacionalpela Libertadoresem menos de duas horas. O clube liberou as vendas para o duelo nesta terça-feira (19) e demorou apenas 90 minutos para todas as entradas terem sido comercializadas. Com isso, restam apenas os ingressos para a torcida colorada.

Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Compartilhe esta notícia no Telegram

A venda das entradas por parte do Fluminense deveria ter iniciado anteriormente, mas um problema com as autoridades devido ao uso dos ingressos digitais causou um atraso. Apesar disso, pouco depois de começar a comercializar as entradas, os órgãos de segurança permitiram a entrada de torcedores com o e-ticket e carteirinha de sócio.

Publicidade

O Fluminense tem buscado melhorias nas plataformas de venda, a fim de facilitar a compra de ingressos por parte dos torcedores. Um novo software de gestão de fila foi implementado a fim de diminuir os problemas na comercialização dos tíquetes.

Leia também

A partida de ida da semifinal da Libertadores entre Fluminense e Internacional acontece na quarta-feira (27), às 21h30 (de Brasília), no estádio do Maracanã.

Sem Messi, CR7 e Neymar, quem pode brilhar nesta edição da Champions League?

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.