Libertadores

Futebol Torcida do Flamengo é maioria em Montevidéu para final

Torcida do Flamengo é maioria em Montevidéu para final

De avião, ônibus e carro, torcedores chegam de todas as partes do Brasil para acompanhar a decisão da Libertadores

  • Futebol | Do Live Futebol BR, em Montevidéu, no Uruguai

Rubro-negros fazem a festa na porta do hotel onde a delegação do Flamengo está hospedada

Rubro-negros fazem a festa na porta do hotel onde a delegação do Flamengo está hospedada

Live Futebol BR

A cidade de Montevidéu vive cada vez mais o clima da grande final da Libertadores da América. A cada hora mais torcedores brasileiros chegam à capital uruguaia para a decisão de sábado (27).

A maioria desses torcedores é do lado rubro-negro. Andando por Montevidéu é possível encontrar mais flamenguistas do que palmeirenses.

“Viemos de avião e a grande maioria no voo era de flamenguista. Quando encontramos com a torcida do Palmeiras o clima tem sido amistoso, de muita brincadeira, mas muito respeito”, comentaram Bruno e Bernardo, companheiros de trabalho que saíram de Vitória, no Espírito Santo.

Teve torcedor que se assustou com o preço das passagens de avião, inflacionadas pela final, e decidiu pôr o pé na estrada. “Viajei 16 horas de carro para chegar no Uruguai. Para atravessar a fronteira a imigração está pedindo teste PCR (para Covid-19) com menos de 72 horas, comprovante de vacinação para maiores de 18 anos com a segunda dose com mais de 14 dias e também o seu RG ou passaporte, além do documento do carro”, disse o flamenguista Lauri, que viajou de Pato Branco, no Paraná.

Ingressos

Torcedores ficarão nos setores Colombes (Flamengo) e Amsterdã (Palmeiras)

Torcedores ficarão nos setores Colombes (Flamengo) e Amsterdã (Palmeiras)

Live Futebol BR

Com relação aos ingressos, os rubro-negros estão próximos de lotar a sua parte do Estádio Centenário, enquanto no lado alviverde ainda existem muitas entradas disponíveis, segundo apurou a reportagem do Live Futebol BR. Ainda existe a possibilidade de comprar o “ingresso misto” destinado ao setor onde não há separação entre palmeirenses e flamenguistas e que originalmente foi pensado para receber o público local.

Veja grandes contratações no futebol brasileiro que deram errado

Últimas