Futebol Torcida do Fla canta música de Jorge Jesus em eliminação do time

Torcida do Fla canta música de Jorge Jesus em eliminação do time

Nome do Mister foi cantado no Maracanã, na noite desta quarta-feira (28), durante derrota do time carioca para o Athletico-PR

  • Futebol | Do R7

"Olê, olê, olê, Mister, Mister." Essa foi uma das músicas que a torcida do Flamengo cantou na noite desta quarta-feira (27), no Maracanã, durante a partida em que o time perdeu de 3 a 0 para o Athletico-PR e foi eliminado na semifinal da Copa do Brasil.

O canto é uma referência ao treinador Jorge Jesus, que fez sucesso no Rubro-Negro em 2019 e conquistou a Copa Libertadores e o Campeonato Brasileiro. Desde então, os técnicos que passam pelo Flamengo sofrem com a sombra do português, e agora Renato Gaúcho começa a sofrer a pressão.

Torcida do Flamengo cantou música para Jorge Jesus

Torcida do Flamengo cantou música para Jorge Jesus

Reprodução

O Flamengo foi eliminado da competição após perder para os paranaenses com gols de Nikão (duas vezes) e um de Zé Ivaldo. A primeira partida, na Arena da Baixada, terminou empatada por 2 a 2, com o time carioca buscando o empate no finalzinho da partida.

Agora, o Flamengo ainda tem a final da Libertadores, contra o Palmeiras, no dia 27 de novembro, e o Campeonato Brasileiro para disputar. Na competição nacional, os cariocas ocupam a quarta posição, com 46 pontos em 26 jogos — o líder, Atlético-MG, tem 59 pontos e duas partidas a mais disputadas.

Final da Copa do Brasil: Atlético-MG e Athletico-PR vão decidir título

Últimas