Torcida do Botafogo perde a paciência e chama técnico Bruno Lage de 'burro'
Após o empate diante do Goiás, torcedores do Alvinegro se revoltaram nas arquibancadas e protestaram contra o treinador
Futebol|Do Live Futebol BR
O Botafogo empatou com o Goiás pelo Campeonato Brasileiro e chegou a quatro rodadas sem vitória no torneio. A situação gerou críticas da torcida, que xingou o técnico Bruno Lage após o duelo.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
Ao apito final, gritos de "burro" foram disparados em direção ao treinador. Uma das principais críticas do torcedor era referente às escalações utilizadas nas partidas. Tiquinho Soares, esperança de gol botafoguense, por exemplo, iniciou o jogo no banco e, ao entrar, no segundo tempo, precisou de apenas cinco minutos para empatar o jogo.
As críticas da torcida também vão além. Líder do Brasileirão, o Botafogo está perdendo pontos importantes nesta reta final e vê a distância para os adversários diminuir. Palmeiras, Grêmio e Bragantino seguem na cola do time carioca.
Leia também
O Massa Bruta, vice-líder, está há 7 pontos do Alvinegro. Anteriormente, o Botafogo já havia aberto uma distância de 15 pontos para os seus adversários.
Com os pontos perdidos, a torcida está preocupada e passou a protestar contra o técnico Bruno Lage.
O próximo duelo do Botafogo é no domingo (8), quando visita o Fluminense pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 16h (de Brasília), no estádio do Maracanã.
Filho de Zidane é promessa do Real Madrid e já foi campeão pela França