Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Torcida da Ponte Preta esgota ingressos para final da Série A2 do Paulistão

Mais de 16 mil pessoas são esperadas no Estádio Moisés Lucarelli na tarde do próximo sábado (8)

Futebol|Do Live Futebol BR


Ponte Preta tem a melhor média de público da Série A2 do Paulista
Ponte Preta tem a melhor média de público da Série A2 do Paulista

O Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, promete estar completamente lotado para receber o segundo jogo da final do Campeonato Paulista da Série A2, entre Ponte Preta e Novorizontino, neste sábado (8), a partir das 15 horas (de Brasília).

Todos os ingressos colocados à venda para os pontepretanos foram esgotados em poucas horas. Assim, a expectativa é que o Majestoso receba mais de 16 mil pessoas no jogo que vai decidir o campeão da Série A2 de 2023.

Leia também

O recorde da competição é da própria Ponte Preta. No último final de semana, 16.129 torcedores acompanharam a vitória da Macaca sobre o XV de Piracicaba, por 2 a 0. O resultado garantiu o retorno do time de Campinas à elite do Paulistão.

A Ponte Preta lidera com folga o ranking de média de público da Série A2, com 6.121 pessoas por partida. Esse número, inclusive, é superior a de nove times que disputaram a elite do Paulistão em 2023 (Ferroviária, Guarani, Ituano, RB Bragantino, São Bento, Mirassol, Inter de Limeira, São Bernardo e Santo André).

Publicidade

Na última quarta-feira (5), Novorizontino e Ponte Preta ficaram no empate por 1 a 1, no Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte. Assim, quem vencer em Campinas fica com o título. Em caso de nova igualdade, a decisão vai para os pênaltis.

Corinthienzo e Corinthians Cássio: torcedor coloca amor pelo Timão no nome dos filhos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.