Torcedores voltam a protestar contra elenco e diretoria do Flamengo
Após anúncio de Sampaoli, Ninho do Urubu amanheceu com faixas cobrando jogadores e pedindo a saída do vice Marcos Braz
Futebol|Do Live Futebol BR
No dia seguinte ao anúncio de Jorge Sampaoli pelo Flamengo, o Ninho do Urubu amanheceu com protestos neste sábado (15). Nomes importantes do elenco e o vice de futebol Marcos Braz foram cobrados nominalmente.
Pivô de uma polêmica nos últimos dias de Vítor Pereira no Fla, por afirmar interesse em disputar posição com Pedro, Gabigol foi chamado de 'Gabigordo' por uma faixa, que também tinha os nomes de Gerson e David Luiz. Outra faixa pedia 'fora Braz'.
Também houve cobranças direcionadas a todo o elenco, sem citar nomes. 'Elenco de finados', '0 comprometimento', 'muita marra e pouco futebol' e 'time frouxo' apareceram nas faixas do protesto.
O Flamengo vive um início de temporada para esquecer e seu pior momento em 2023 nos últimos jogos. Em três meses, o Rubro-Negro perdeu os títulos da Supercopa do Brasil, do Mundial de Clubes, da Recopa Sul-Americana e do Campeonato Carioca. Além disso, a equipe vem de derrota para o Maringá, que disputa a Série D do Brasileiro, e ficou em situação delicada na Copa do Brasil.