Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Torcedores são recebidos pela diretoria do São Paulo para conversa sobre a temporada

Cerca de 20 pessoas estiveram no CT da Barra Funda para expor expectativa para o início das próximas competições

Futebol|Do Live Futebol BR

Rogério Ceni, técnico do São Paulo
Rogério Ceni, técnico do São Paulo Rogério Ceni, técnico do São Paulo

Torcedores do São Paulo foram até o CT da Barra Funda conversar com diretores e membros da comissão técnica do clube. Um grupo de cerca de 20 pessoas estiveram no local para falar sobre a retomada da temporada e fazer cobranças ao elenco.

Em conversa em tom pacífico com o técnico Rogério Ceni e o diretor Carlos Belmonte, os membros da organizada reforçaram o apoio ao time, principalmente nos jogos no estádio do Morumbi. Ainda falaram sobre a expectativa do retorno para a temporada e para a estreia da Copa Sul-Americana e Campeonato Brasileiro.

Outros temas também foram tratados pelos torcedores, como a eliminação no Campeonato Paulista neste ano e a derrota na final da Sul-Americana em 2022, para o Independiente Del Valle.

Leia também

Além disso, os torcedores apresentaram o plano de apoio ao São Paulo na estreia da Sul-Americana, diante do Tigre, da Argentina. A equipe enfrenta o adversário na quinta-feira (6), no estádio José Dellagiovanna, em Buenos Aires.

Continua após a publicidade

O São Paulo não entra em campo desde o dia 13 de março, quando foi eliminado pelo Água Santa, no Campeonato Paulista. De lá para cá, o time focou na recuperação de seus lesionados e também em treinamentos para a retomada das competições.

Água Santa vence por 2 a 1 contra o Palmeiras na primeira final do Paulistão 2023; veja fotos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.