Rivais não deixaram eliminação passar despercebida e provocaram os rubro-negros no Rio
Lance
A derrota do Flamengo para o Al Hilal, no Mundial de Clubes, continua rendendo muitas provocações aos rubro-negros. Na cidade do Rio de Janeiro, torcedores rivais penduraram faixas em que ironizam o time de Vítor Pereira e exaltam os personagens da queda do time da Gávea, os atacantes Al Dawsari e Vietto.
O Flamengo foi derrotado pelo Al Hilal, da Arábia Saudita, por 3 a 2, e encerrou sua participação no Mundial de Clubes, na fase semifinal do torneio da Fifa.
Veja também
-
Futebol
Carlos Alberto debocha de Arrascaeta e Gabigol após eliminação no Mundial
-
Futebol
Governo saudita premia jogadores do Al Hilal com R$ 694 mil por vitória contra o Flamengo
-
Cosme Rímoli
Derrota do Flamengo sabota compra do Mundial pela Globo. E Galvão pode ser processado. Atacou o caráter do técnico Vítor Pereira
A brincadeira, além de surpreender quem passava pelos locais, repercutiu nas redes sociais. As faixas foram erguidas em trechos da zona norte da cidade do Rio e até mesmo na sede social do Flamengo, na Gávea.
Pontos do próprio clube ganharam novas 'decorações' em tom de provocação sobre a eliminação no Mundial
LanceAl Hilal surpreendeu e, com gols de Salem Al-Dawsari e Luciano Vietto, derrotou o Fla. A disputa pelo terceiro lugar acontece no sábado (11), contra quem perder entre Al Ahly e Real Madrid. Os dois disputam a vaga na final nesta quarta-feira (8), às 16h.
Rio de Janeiro amanhece com provocações aos torcedores rubro-negros
LanceVeja os melhores memes da derrota do Flamengo no Mundial da Fifa