Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

'Fim da era Neymar Jr': torcedores reagem à ida do brasileiro ao Al-Hilal

O jogador foi anunciado oficialmente pelo clube saudita nesta terça-feira (15)

Futebol|Do R7

Neymar foi anunciado pelo Al-Hilal
Neymar foi anunciado pelo Al-Hilal Neymar foi anunciado pelo Al-Hilal

Depois de dias de especulação, Neymar foi finalmente anunciado pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita. A transferência oficial para o futebol árabe, no entanto, não foi bem recepcionada pelos torcedores. 

Nos comentários do vídeo de anúncio, um internauta afirmou: "Fim da era Neymar Jr. Muito triste ouvir isso". Outro escreveu: "A pior gestão de carreira e o maior talento desperdiçado". 

Torcedores também acham que o camisa 10 trocou o amor pelo futebol pela fortuna da Arábia Saudita. "A paixão perde, mas o dinheiro ganha" e "O dinheiro fala mais alto", disseram.

Outro internauta declarou que, agora, o craque brasileiro "só faz coisa errada, Ney! Aposentou antes do tempo", que "o sonho da bola de ouro acabou" e que é "o fim de um gênio".

Publicidade

Porém, há aqueles que não vão abandonar o jogador. "Estou contigo sempre Ney, não importa o clube", escreveu um. 

Outro comentou: "Te amo Ney! Tu pode jogar no 15 de Piracicaba que é tois!". Torcedores do Al-Hilal aproveitaram o vídeo para comemorar a chegada do atleta. "Neymar é um jogador inteligente que escolheu representar o clube da década e século da Ásia", afirmou uma pessoa.

Quais os motivos que causaram o fim da parceria entre Neymar e PSG?

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.