Torcedores pagam compra de Lucas Moura em mercado nos EUA
Episódio ocorreu na Flórida, nesta quinta-feira (16), depois que o atacante teve problemas com o método de pagamento
Futebol|Heytor Campezzi, do R7
Imagine você estar em um supermercado nos Estados Unidos e, de repente, Lucas Moura te pedir para pagar as compras dele. Pois dois torcedores viveram essa situação na Flórida nesta quinta-feira (16).
O atacante do São Paulo foi pagar suas compras em um mercado local, mas teve problemas com o pagamento por aproximação, feito com o celular. Sem dinheiro e cartão, resolveu pedir ajuda para dois fãs que haviam acabado de tirar uma foto com ele.
É claro que o episódio inusitado foi parar nas redes sociais. Até mesmo o craque registrou a história por lá.
“Essa família quebrou um galhão pra mim ontem kkk. Fiz umas compras no mercado e lá não aceitava Apple Pay e eu estava sem cartão e sem dinheiro em espécie. Após pedirem uma foto, eu perguntei se eles podiam pagar pra mim e eu faria a transferência para eles. E a vergonha de perguntar? Kkkkk Gentilmente eles aceitaram. Muito obrigado pela gentileza e que Deus abençoe vocês!”, escreveu o jogador em uma publicação no Instagram.
Um dos torcedores, Vitor Moraes, confirmou a versão do craque. Ao R7, o estudante de direito de 19 anos disse que fazia compras com seu pai, Edvan, quando encontrou o jogador.
“Ele chegou pra mim e falou: ‘Você e seu pai são brasileiros, né? Vocês quebram um galho pra mim? Um galhão?‘. Eu disse: ’pra você, eu quebro até uma árvore!‘”, comenta o jovem, que está de férias com a família nos EUA.
Vitor aproveitou o episódio para brincar nas redes: “A conta do homem tá paga”, publicou junto de uma foto com o atacante, que aparece, inclusive, segurando a nota fiscal das compras.
Lucas Moura está de passagem pelos Estados Unidos com o São Paulo desde a semana passada. A viagem faz parte dos preparativos para as competições em 2025.
No país, a equipe disputa dois jogos pela FC Series: o primeiro foi contra o Cruzeiro, que empatou por um a um na quarta-feira (15), em Orlando, e o segundo é contra o Flamengo, no domingo (19), em Fort Lauderdale.