Futebol Torcedores organizados do Santos tentam invadir ginásio da Vila, e eleição é interrompida

Torcedores organizados do Santos tentam invadir ginásio da Vila, e eleição é interrompida

Devido à confusão, apenas a votação online seguiu normalmente; Tropa de Choque precisou ser acionada para conter os ânimos

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Grupo de torcedores tentou invadir local de votação

Grupo de torcedores tentou invadir local de votação

REINALDO CAMPOS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO - 9/12/2023

A votação para novo presidente do Santos neste sábado (9) teve confusão. Enquanto sócios votavam para eleger o novo mandatário do Peixe, um grupo de torcedores organizados tentou invadir o ginásio em que estava acontecendo a votação.

Após o incidente, a votação foi paralisada por questão de segurança. A Tropa de Choque foi chamada e precisou intervir para conter a violência.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Segundo informações, o que motivou a invasão foi uma cobrança dos torcedores ao presidente do Conselho Deliberativo, Celso Jatene. A discussão terminou na tentativa de invasão do ginásio, além do disparo de bombas e tiros de borracha pela PM.

Com isso, apenas os votos online continuam sendo contabilizados. A eleição está prevista para se encerrar às 17h (de Brasília) deste sábado.

O novo mandatário do Peixe substituirá Andrés Rueda e terá o desafio de fazer o Peixe retornar para a primeira divisão do futebol brasileiro em 2024.

Após rebaixamento do Santos, Vila Belmiro amanhece com ônibus e carros destruídos

Últimas