Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Torcedores do Santos invadem CT e cobram presidente: 'Contrata ou renuncia'

Clube é lanterna no Grupo A do Paulistão, e falta de reforços preocupa santistas

Futebol|

Próximo jogo do Peixe é contra o Palmeiras, no sábado, fora de casa
Próximo jogo do Peixe é contra o Palmeiras, no sábado, fora de casa Próximo jogo do Peixe é contra o Palmeiras, no sábado, fora de casa

Integrantes de uma torcida organizada do Santos invadiram o CT Rei Pelé na manhã desta quinta-feira (2) e fizeram cobranças ao presidente Andres Rueda e à comissão técnica da equipe, liderada por Odair Hellmann. O grupo pediu reforços para o elenco santista e reiterou a mensagem nas redes sociais: "Contrata ou renuncia".

"Na manhã de hoje (quinta), estivemos no CT Rei Pelé para uma conversa olho no olho entre nossas lideranças e presidente, comitê gestor, comissão técnica e jogadores", disse a Torcida Jovem pelas redes sociais. "Em todas as ações, sempre ouvimos a mesma coisa de jogadores e diretores, prometendo mudanças, de postura e de estrutura. Falsas promessas."

Na mensagem, a torcida organizada poupou Odair, que assumiu o time no início do ano, e concentrou as cobranças em Rueda. "Pudemos observar nos últimos anos que o elenco é ruim, e, sem a vontade necessária, nunca estará à altura do Santos FC. Entretanto, por mais garra que o elenco possa mostrar, sem um planejamento definido nem seriedade na direção não iremos a lugar nenhum. O recado é simples, direto e claro: Rueda, contrate ou renuncie. O Santos precisa de um comando à sua altura."

Cerca de dezenas de torcedores invadiram o CT no início da manhã, quando os jogadores chegavam ao local para treinar. O elenco e a comissão técnica foram surpreendidos, mas não há relatos de violência física. O grupo de torcedores se dirigiu ao centro do gramado para fazer cobranças à direção do clube e à comissão técnica.

Publicidade

Antes das 11h desta quinta, a torcida organizada já havia deixado o CT Rei Pelé. A direção do Santos ainda não se manifestou sobre a invasão dos torcedores.

Veja a carreira de Lucas Lima em sete atos, da saída do Santos até a possível volta

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.