Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Torcedores de Flamengo e Olimpia entram em confronto no Rio; veja

Briga aconteceu na orla de Copacabana, na zona sul. Nas imagens, garrafas, mesas e cadeiras foram atiradas de um lado para o outro

Futebol|Do R7

Torcedores trocaram agressões e atiraram objetos uns contra os outros
Torcedores trocaram agressões e atiraram objetos uns contra os outros Torcedores trocaram agressões e atiraram objetos uns contra os outros

O Olimpia, do Paraguai, fez história nas oitavas de final da Libertadores ao eliminar, de maneira heroica, o Flamengo, o atual campeão continental. Na madrugada desta quinta-feira (24), torcedores do time paraguaio que estão no Rio de Janeiro para apoiar a equipe no duelo contra o Fluminense, pelas quartas de final do torneio, acabaram entrando em confronto com torcedores rubro-negros. Veja no vídeo abaixo:

A briga aconteceu na orla de Copacabana, na zona sul da cidade. Em imagens que já viralizam nas redes sociais, é possível ver mesas e cadeiras sendo arremessadas e ouvir o barulho de garrafas ao ser quebradas.

Nas redes sociais, torcedores do Flamengo sugerem que a briga tenha sido uma vingança, já que, quando o Flamengo viajou até o Paraguai para enfrentar o Olimpia no estádio Defensores Del Chaco, um torcedor rubro-negro foi agredido por membros da torcida paraguaia. Naquela ocasião, o flamenguista foi atingido por socos e chutes, além de ter levado uma cadeirada.

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Enquanto apenas observa seu maior rival, o Fluminense, encarar o Olimpia nesta quinta (24), o Flamengo vira as atenções para a disputa do Brasileirão. No sábado (26), o Rubro-Negro encara o Internacional, no Maracanã, pela 21ª rodada da competição. 

Faz o pix, Conmebol! Veja quanto os clubes brasileiros já faturaram na Libertadores e Sul-Americana

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.