Torcedores trocaram agressões e atiraram objetos uns contra os outros
Reprodução/TwitterO Olimpia, do Paraguai, fez história nas oitavas de final da Libertadores ao eliminar, de maneira heroica, o Flamengo, o atual campeão continental. Na madrugada desta quinta-feira (24), torcedores do time paraguaio que estão no Rio de Janeiro para apoiar a equipe no duelo contra o Fluminense, pelas quartas de final do torneio, acabaram entrando em confronto com torcedores rubro-negros. Veja no vídeo abaixo:
A briga aconteceu na orla de Copacabana, na zona sul da cidade. Em imagens que já viralizam nas redes sociais, é possível ver mesas e cadeiras sendo arremessadas e ouvir o barulho de garrafas ao ser quebradas.
Veja também
-
Cosme Rímoli
'Não faço milagres!' Depois da goleada sobre o Deportivo Pereira, Abel exige permanência de Rony. 'Se começarem a sair, eu saio.'
-
Jogada 10
Palmeiras goleia Pereira fora de casa e se aproxima da semifinal da Libertadores
-
Cosme Rímoli
Se Neymar não quiser ser capitão da Seleção, Casemiro e Marquinhos são os candidatos de Diniz à braçadeira
Nas redes sociais, torcedores do Flamengo sugerem que a briga tenha sido uma vingança, já que, quando o Flamengo viajou até o Paraguai para enfrentar o Olimpia no estádio Defensores Del Chaco, um torcedor rubro-negro foi agredido por membros da torcida paraguaia. Naquela ocasião, o flamenguista foi atingido por socos e chutes, além de ter levado uma cadeirada.
· Compartilhe esta notícia no WhatsApp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
Enquanto apenas observa seu maior rival, o Fluminense, encarar o Olimpia nesta quinta (24), o Flamengo vira as atenções para a disputa do Brasileirão. No sábado (26), o Rubro-Negro encara o Internacional, no Maracanã, pela 21ª rodada da competição.
Faz o pix, Conmebol! Veja quanto os clubes brasileiros já faturaram na Libertadores e Sul-Americana