Torcedores do Fla são detidos após bombas em hotel do Independiente
Confusão aconteceu na madrugada desta quarta-feira (13) na Barra da Tijuca
Futebol|Dado Abreu, do R7, com Agência Estado
Dezenas de torcedores do Flamengo promoveram uma confusão na madrugada desta quarta-feira (13), em frente ao hotel onde a delegação do Independiente, da Argentina, está hospedada, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.
Com fogos de artifício e cânticos de estádios, eles tentaram atrapalhar a noite de sono dos argentinos. Flamengo e Independiente se enfrentarão na noite desta quarta, no Maracanã, pela finalíssima da Copa sul-americana. No jogo de ida, os argentinos venceram por 2 a 1.
A movimentação foi intensa em frente ao hotel, e alguns torcedores chegaram a tentar ultrapassar uma barreira montada para segurança. Torcedores do Independiente também estavam no local. Houve provocações dos dois lados. A Polícia Militar foi chamada e cerca de 40 rubro-negros foram levados para delegacia após jogarem bombas.
Um policial militar ficou ferido durante a confusão na esquina das ruas Constante Ramos com Av. Atlântica. Ele foi levado para o Hospital Miguel Couto, no Leblon.
Para ser campeão, o Flamengo precisa vencer o Independiente por dois gols de diferença nesta quarta-feira, já que perdeu a partida de ida por 1 a 0. Vitória simples leva a partida para a prorrogação. Se chegar ao título, o clube carioca será o quarto clube brasileiro a conquistar a competição, que foi criada em 2002. Até hoje, somente Internacional (2008), São Paulo (2012) e Chapecoense (2016) ergueram o troféu.
EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se
Há exatos 25 anos, em 13 de dezembro de 1992, o São Paulo pintava o mundo de vermelho, branco e preto. No Estádio Olímpico de Tóquio, no Japão, o time de Raí, Müller e companhia, sob o comando de Telê Santana, acabou com a prepotência do Barcelona de C...
Há exatos 25 anos, em 13 de dezembro de 1992, o São Paulo pintava o mundo de vermelho, branco e preto. No Estádio Olímpico de Tóquio, no Japão, o time de Raí, Müller e companhia, sob o comando de Telê Santana, acabou com a prepotência do Barcelona de Cruyff e faturou o Mundial de Clubes pela primeira vez em sua história EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se