Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Torcedores de Real e Liverpool já tomam as ruas de Paris; veja

Na véspera da grande final da Champions League, torcedores merengues e reds entoam cânticos na capital da França

Futebol|Do R7

Conversas em espanhol e cânticos em inglês já podem ser ouvidos na capital da França. Torcedores do Real Madrid e do Liverpool já preenchem as ruas de Paris na véspera da grande final da Liga dos Campeões, que ocorrerá neste sábado (28), as 16h (horário de Brasília), no Stade de France.

Torcedores do Liverpool passeiam por Paris antes de grande final da Champions League
Torcedores do Liverpool passeiam por Paris antes de grande final da Champions League Torcedores do Liverpool passeiam por Paris antes de grande final da Champions League

Os últimos confrontos entre os Merengues e os Reds não são nem um pouco favoráveis à equipe inglesa. Na edição passada da Champions League (temporada 2020/21), o Liverpool foi eliminado pelo Real Madrid nas quartas de final. E, quando disputaram a final da Champions na temporada 2017/18, o Real venceu o time do Liverpool por 3 a 1, com falhas memoráveis do goleiro Karius.

Agora, com o favoritismo ao seu favor, os Reds pretendem deixar para trás este tabu e devem fazer um grande jogo contra o Real Madrid nesta grande final. A torcida já está inflamada e espera ver um verdadeiro show neste sábado (28).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.