Futebol Torcedores de Bahia e Vitória irão personalizar ônibus dos clubes

Torcedores de Bahia e Vitória irão personalizar ônibus dos clubes

Para aproximar o torcedor das instituições, a iniciativa fará com que fanáticos se sintam mais participativos no dia a dia

Torcedores do Bahia poderão auxiliar o clube na produção da arte que pintará o ônibus

Torcedores do Bahia poderão auxiliar o clube na produção da arte que pintará o ônibus

Divulgação/Esporte Clube Bahia

Torcedores do Bahia e do Vitória terão a oportunidade de ajudar na construção das artes que irão envelopar os ônibus dos clubes. Os projetos foram batizados de "Busão do Esquadrão" e "Busão do Leão", para Bahia e Vitória respectivamente. A iniciativa foi criada pela Casa de Apostas, patrocinador master da dupla.

Hans Schleier, diretor de marketing da marca patrocinadora das equipes, afirma que a interatividade é necessária para que o torcedor se sinta inserido no dia a dia do clube.

"Queremos ser essa ponte entre os torcedores e a instituição, e não há nada melhor do que um concurso em que o vencedor poderá, de alguma forma, acompanhar o tempo todo seu time do coração nos jogos", completou o executivo.

Os responsáveis pelo marketing dos clubes exaltaram a ação e vibraram com a aproximação dos torcedores apaixonados no patrimônio das instituições.

“Sabemos da criatividade e capacidade do nosso torcedor em nos representar da melhor forma e fazer uma pintura única, que tenha a essência e espírito do Esporte Clube Bahia”, citou Lênin Franco, gerente de futebol do Bahia. “Queremos cada vez mais ter os torcedores participando do dia a dia do nosso clube, pois sem dúvidas eles são o nosso maior patrimônio.”

Breno Falcão, gerente de marketing do Vitória, acredita que a iniciativa é muito promissora.

“É importante o clube ter essa relação estreita com a torcida, sentimos falta do estádio lotado com os cantos, sempre empurrando o time. Temos certeza de que os torcedores farão uma arte que irá chamar atenção por onde passarmos, elevando sempre o nome do Vitória”, disse o gerente do Leão, orgulhoso do projeto.

Ônibus do Vitória, que ainda não possui as artes do projeto

Ônibus do Vitória, que ainda não possui as artes do projeto

Divulgação/Esporte Clube Vitória

Além de ter a arte estampada no ônibus oficial do time, o vencedor do concurso ganhará três camisas oficiais, um PC Gamer, uma mesa digitalizadora e mil reais em créditos na marca do patrocinador master do clube. O segundo colocado também será recompensado com duas camisas oficiais e 500 reais de crédito no site do patrocinador. Já o terceiro, além de uma camisa oficial, terá 250 reais para usar no site dos investidores.

A eleição será feita a partir de uma comissão interna, com critérios que estão previstos no regulamento. Os três primeiros escolhidos pela comissão passarão para a segunda fase, que será através de voto popular. Para votar, o torcedor deverá preencher um cadastro rápido e registrar sua preferência.

Veja a repercussão da acusação de assédio sexual contra Neymar

Últimas