Torcedores arremessam ratos mortos em arquibancada rival durante jogo na Bélgica
Standard de Liège e Charleroi se enfrentaram pela Jupiler Pro League; torcida mandante pediu punições para os culpados
Futebol|Do R7

Torcedores do time belga Charleroi atiraram ratos mortos contra a torcida do Standard de Liège, no clássico entre as equipes. Os bichos foram pintados de vermelho, cor usada pelo Liège, que venceu o jogo por 3 a 1, apesar do contratempo nas arquibancadas e da rivalidade acirrada.
Após a partida, torcedores da equipe vencedora utilizaram as redes sociais para pedir providenciais para a Jupiler Pro League, principal liga de futebol belga, e realizaram um apelo pela proteção dos animais.
"Torcedores do Charleroi jogaram ratos em nossa direção. Não estamos falando de um ou dois ratos, mas com certeza uns 10", escreveram nas redes sociais.
Antes dos ratos serem arremessados, o jogo já havia sido paralisado, por conta de excesso de fumaça no estádio. Os sinalizadores foram acesos pela torcida organizada do Liège, presentes no estádio de Sclessin.
Com o resultado final, o Standard de Liège permaneceu na 6ª colocação da competição, com 55 pontos. O rival Charleroi é o oitavo colocado, com 47 pontos. Na atual classificação, os dois cubes têm chances de disputar as eliminatórias da Liga Europa.
Ciro Immobile, craque da Itália convocado para Copa 2014, sofreu um acidente de carro neste domingo (16), em Roma. O veículo onde o jogador estava bateu em um bonde na ponte Giacomo Matteotti
Ciro Immobile, craque da Itália convocado para Copa 2014, sofreu um acidente de carro neste domingo (16), em Roma. O veículo onde o jogador estava bateu em um bonde na ponte Giacomo Matteotti