Torcedora do São Paulo furta 13 celulares e é pega pela polícia em festa de título
Tricolor conquistou de forma inédita a Copa do Brasil e, nos arredores do estádio do Morumbi, torcida foi vítima de violência
Futebol|Do R7
A festa da torcida do São Paulo pelo título inédito na Copa do Brasil foi interrompida por confusões e furtos de celulares do lado de fora do estádio do Morumbi.
Em um vídeo publicado nas redes sociais, uma mulher, que veste a camisa do Tricolor, foi pega pela polícia e entregou 13 dispositivos que ela havia furtado.
Identificada na filmagem como Daniele, a mulher retira os celulares, que estavam escondidos por baixo da roupa, e coloca os aparelhos em cima de uma bandeira do São Paulo, em procedimento da polícia. Pelas imagens, cada celular era de um modelo diferente do outro.
· Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
· Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Lugano, ídolo do time paulista, foi outra vítima de furto. Antes de a bola rolar contra o Flamengo, o ex-jogador atendia torcedores que se amontoavam em um dos portões do estádio do Morumbi, até que teve o celular furtado por um ladrão. O uruguaio pediu a ajuda da torcida para chamar a polícia, e os fãs imobilizaram o homem que havia pegado o dispositivo.
Após o fim do jogo, houve também confusão na saída do estádio. Um pequeno grupo de flamenguistas era escoltado pela Polícia Militar para se unir à outra parte da torcida carioca quando encontraram são-paulinos no caminho. Por conta da tensão criada, as autoridades entraram com a Tropa de Choque para afastar os torcedores com bombas de efeito moral.
O São Paulo empatou contra o Flamengo no segundo jogo da final da Copa do Brasil, no domingo (25). O time comandado por Dorival Júnior tinha a vantagem pela vitória conquistada no Maracanã, no primeiro jogo, e ficou com o título. O clube não comemorava um título nacional havia 15 anos.
São Paulo campeão! Tricolor vence o Flamengo e conquista a inédita Copa do Brasil; veja fotos