Torcedor demonstra amor pelo Real Madrid e é demitido da empresa. Entenda
Polêmica aconteceu por conta do jogo dos espanhóis pela Liga dos Campeões
Futebol|Do R7

O uso indevido das redes sociais em uma grande empresa pode gerar muitos problemas, principalmente quando o seu time do coração estiver em uma semana decisiva de campeonato. Foi o que aconteceu com Manolo CM, gerente de mídias da marca de uísque Ballantine’s na Espanha. Na última semana, sem nenhuma censura, ele usou o Twitter oficial da empresa para expor seu amor pelo Real Madrid um dia antes da partida de ida contra a Juventus, pela Liga dos Campeões da Europa.
"Contando las horas para el partido de mañana en Turín. #HalaMadrid!!"(Contando as horas para a partida de amanhã em Turim. Vai Madrid), dizia o tweet postado pelo perfil espanhol da Ballantine’s.
Quem você queria no seu time: Cristiano Ronaldo ou Carlitos Tevez?
Com mais de mil retweets, a publicação acabou viralizando na rede social e ganhando até uma hashtag especial dos rivais do Real Madrid, denominada de #BoicotABallantines, como uma espécie de veto ao produto por conta da torcida a favor dos merengues.
Três horas depois do ocorrido, a Ballantine's utilizou do mesmo perfil no Twitter para esclarecer a situação e confirmar que que estava despedindo o funcionário, pedindo desculpas aos torcedores em geral, em especial aos do Atlético de Madri.















