Torcedor de 23 anos tem parada cardíaca e morre no Itaquerão
Diego da Silva passou mal no fim do primeiro tempo da vitória do Corinthians sobre o Oeste. Ele foi atendido, mas não resistiu
Futebol|Carla Canteras, do R7
O torcedor corintiano Diego da Silva, de 23 anos, sofreu uma parada cardíaca no estádio do Itaquerão, em São Paulo, na tarde deste domingo (17), durante a partida entre Corinthians e Oeste. Ele não resistiu e morreu a caminho do Hospital Santa Marcelina, na zona leste de São Paulo.
Leia também
De acordo com a assessoria de imprensa do Corinthians, Diego estava no setor norte da arena e passou mal no fim do primeiro tempo. O torcedor recebeu os primeiros atendimentos dos brigadista do estádio e foi encaminhado de ambulância para o hospital mais próximo.
O clube divulgou uma nota oficial de pesar pela morte do corintiano.
Veja a nota oficial:
A Arena Corinthians informa que o torcedor Diego da Silva, de 23 anos, passou mal ao final do primeiro tempo do jogo entre Corinthians e Oeste, iniciado às 16h em Itaquera.
Ele estava no setor Norte do estádio e teve uma parada cardiorrespiratória, tendo sido atendido imediatamente por brigadistas e pela equipe médica, que realizaram o primeiro atendimento.
O torcedor foi encaminhado de ambulância para a Unidade de Pronto-Atendimento do Hospital Santa Marcelina, mas infelizmente não resistiu e faleceu.
O Sport Club Corinthians Paulista se solidariza com familiares e amigos de Diego neste momento difícil.