Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Torcedor ainda tem ingressos para todos os setores da Vila Belmiro

Santos recebe o lanterna Juventude nesta segunda-feira, às 20h, em jogo que encerra a 31ª rodada do Campeonato Brasileiro

Futebol|Do Live Futebol BR

Com Nathan suspenso e Madson vindo de fratura na mão, Auro deve reaparecer
Com Nathan suspenso e Madson vindo de fratura na mão, Auro deve reaparecer Com Nathan suspenso e Madson vindo de fratura na mão, Auro deve reaparecer

Ainda restam ingressos para todos os setores da Vila Belmiro nessas horas que antecedem a partida entre Santos e Juventude, às 20h, no encerramento da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe não vem lotando sua casa, cuja capacidade é para pouco mais de 15 mil torcedores.

Esta segunda-feira (10), dia da partida, é o único com abertura de bilheterias no estádio: pelo portão 6, das 9h às 20h45, para a torcida do Alvinegro Praiano e portão 19, das 18h às 20h45, para os torcedores da equipe adversária.

As vendas, antes, ocorreram de forma online: como de costume, nos endereços www.sociorei.com e www.futebolcard.com. Preços variam de R$ 50 a R$ 150.

Leia também

Com 37 pontos, o Peixe ocupa a 14ª posição do Brasileirão e luta tanto por uma vaga na Copa Libertadores quanto pelo distanciamento do rebaixamento. O Juventude é o último, na 20ª colocação, com 20.

Dorival, Abel e Diniz: como cada técnico poderia contribuir com o futuro da seleção brasileira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.