Futebol Tomás Rincón se lesiona pela Venezuela e vira dúvida no Santos

Tomás Rincón se lesiona pela Venezuela e vira dúvida no Santos

Marcelo Fernandes dificilmente vai contar com o volante na partida contra o Botafogo

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Tomás Rincón deve desfalcar o Santos contra o Botafogo

Tomás Rincón deve desfalcar o Santos contra o Botafogo

Raul Baretta/ Santos FC

A Data Fifa fez mais uma vítima. O volante Tomás Rincón se lesionou no empate sem gols entre Venezuela e Equador, na última quinta-feira (16), pela Eliminatória Sul-Americana, e deve desfalcar o Santos no próximo domingo (26), contra o Botafogo.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu Whatsapp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

O venezuelano sentiu uma lesão muscular na coxa direita e vai retornar ao Brasil para realizar exames mais detalhados. Só após os resultados é que Marcelo Fernandes vai saber quanto tempo fica sem um dos seus principais jogadores.

A presença de Tomás Rincón na partida de domingo (26), contra o vice-líder Botafogo, no Rio de Janeiro (RJ), pela 35ª rodada do Brasileirão, é improvável. Resta saber se ele fica à disposição para os últimos três jogos.

Um dos reforços contratados pelo Santos na janela de transferências no meio do ano, Tomás Rincón se tornou um dos líderes do elenco e assumiu a braçadeira de capitão com Marcelo Fernandes. O volante tem dois gols e uma assistência em 14 partidas.

Outra dúvida do Peixe para o jogo contra o Botafogo é o lateral-esquerdo Dodô, que vinha atuando como zagueiro. Ele desfalcou o Santos nas partidas contra Goiás e São Paulo por conta de dores no joelho.

De Suárez a James: veja jogadores que se reinventaram no Brasil e voltaram à seleção de seus países

Últimas