Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Títulos perdidos e liderança do Carioca: o trabalho de Vítor Pereira em dois meses no Flamengo

Português treinou o Rubro-Negro pela primeira vez no dia 3 de janeiro e ainda não empolgou em dois meses de trabalho

Futebol|Do Live Futebol BR

Vítor Pereira comanda o Flamengo desde 3 de janeiro
Vítor Pereira comanda o Flamengo desde 3 de janeiro Vítor Pereira comanda o Flamengo desde 3 de janeiro

Há praticamente dois meses à frente do Flamengo, Vítor Pereira ainda não empolgou. Sob seu comando desde o dia 3 de janeiro, o Rubro-Negro lidera o Campeonato Carioca, mas já perdeu três títulos, incluindo o Mundial de Clubes, sem ao menos disputar a final contra o Real Madrid.

Neste domingo (5), o Flamengo de Vítor Pereira conheceu sua quarta derrota em 2023 no clássico contra o Vasco, pela 11ª rodada do Cariocão. A equipe da Gávea já havia perdido em três jogos decisivos: para o Palmeiras na Supercopa do Brasil, para o Al-Hilal na semifinal do Mundial e para o Independiente del Valle na ida da Recopa Sul-Americana. Todas as derrotas anteriores acabaram custando títulos ao clube.

Leia também

No total da temporada, Vítor Pereira tem um retrospecto de nove vitórias, dois empates e quatro derrotas à frente do Flamengo. Impulsionado pela boa campanha no Cariocão, o Rubro-Negro marcou 28 gols e sofreu 14, menos de um por jogo. O problema, de fato, tem sido ter um bom desempenho nos jogos mais importantes, seja pelo valor da partida, seja pelo nível do adversário.

A derrota para o Vasco foi o segundo clássico desta temporada. O Flamengo já havia vencido o Botafogo pelo Cariocão, porém sem Vítor Pereira no banco, comandado pelo auxiliar Rui Quinta e com time alternativo. Já nesta quarta-feira (8), o Rubro-Negro enfrenta o Fluminense no que será uma "decisão" da Taça Guanabara entre líder e vice-líder da primeira fase.

Temporada de 2023 da Fórmula 1 tem novo circuito, mudanças no grid e brasileiros no paddock

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.