Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022

Titulares do Palmeiras fazem treino técnico de olho na estreia pela Copa Libertadores

Verdão enfrenta nesta terça-feira o River Plate, do Uruguai, fora de casa

Futebol|Do R7

  • Google News
Marcelo Oliveira já tem trabalho questionado no Palmeiras
Marcelo Oliveira já tem trabalho questionado no Palmeiras NELSON ANTOINE

Os jogadores poupados pelo Palmeiras na partida contra o Linense, no Allianz Parque, pelo Paulistão, se apresentaram no último domingo para um treinamento técnico na Academia de Futebol visando a estreia da equipe na Libertadores. O time alviverde encara o River Plate-URU, em Maldonado, na próxima terça-feira (16).

Na atividade, o treinador Marcelo Oliveira contou com a presença dos laterais Lucas e Zé Roberto, do zagueiro Roger Carvalho, dos volantes Arouca e Jean, do meia Robinho e dos atacantes Lucas Barrios, Dudu e Gabriel Jesus.


O treino foi focado em trabalhos de finalização e disputas em campo reduzido. Na sequência, a comissão técnica palmeirense aproveitou para ensaiar cobranças de escanteios, faltas e pênaltis.

Os jogadores que atuaram na derrota por 2 a 1 do último sábado, em casa, realizaram apenas atividades regenerativas com os fisioterapeutas e preparadores físicos do clube.

Programas da Record na íntegra no R7 Play

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.