Futebol Titular contra o Juventude, Bustos briga por vaga no São Paulo

Titular contra o Juventude, Bustos briga por vaga no São Paulo

Atacante ganhou o espaço deixado por Luciano e teve oportunidade de mostrar seu futebol ao técnico Rogério Ceni

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Nahuel Bustos comemora gol pelo São Paulo

Nahuel Bustos comemora gol pelo São Paulo

Miguel Schincariol/saopaulofc.net

O atacante Nahuel Bustos foi o escolhido para substituir Luciano na partida do São Paulo contra o Juventude pelo Campeonato Brasileiro. Pela suspensão do camisa 11, havia uma grande dúvida em quem substituiria o jogador, e o argentino foi escolhido.

Após o apito final, Rogério Ceni explicou o que motivou a escalação do atleta na partida do São Paulo.

“Em relação a Bustos na vaga de Luciano, este último estava suspenso e queria dar uma oportunidade ao argentino, para a gente poder observá-lo em campo. E para que as pessoas também pudessem observá-lo. Ele batalhou, brigou, lutou pelo espaço; não tem a mesma característica de Luciano, como praticamente nenhum dos jogadores – exceto Nikão, que, se estivesse em condições, estaria na vaga de Luciano“, explicou Ceni.

Bustos chegou ao São Paulo na última janela de transferências, mas até o momento não se firmou na equipe. O jogador fez poucas partidas pelo Tricolor e anotou até agora apenas um gol.

Contra o Atlético-GO, na próxima quinta-feira (27), o São Paulo contará com o retorno de Luciano, portanto Bustos deverá retornar ao banco de reservas da equipe.

Sevilla goleia, e Chelsea assume liderança na Champions; veja resultados da rodada

Últimas