Tite cita apoio da torcida do Flamengo mesmo com derrota: ‘Orgulho'
Com o revés, o Rubro-Negro se distancia do lider Palmeiras e vê as chances do título brasileiro diminuirem
Futebol|Do Live Futebol BR
O técnico Tite lamentou a derrota do Flamengo por 3 a 0 para o Atlético-MG nesta quarta-feira (29). No entanto, demonstrou muito orgulho dos seus jogadores e de poder trabalhar no Rubro-Negro.
"Eu não pensei que a atmosfera do Flamengo fosse com tamanha energia. Os jogadores se dedicaram até o final, deixaram tudo em campo. A forma foi errada? Foi. Mas eu senti muito orgulho de ser técnico do Flamengo, orgulho de ver o torcedor cantando com tamanho orgulho pelo time que ele torce. Eu olhava e pensava: 'Que orgulho de ser técnico do Flamengo', com tamanho apoio incondicional", disse o treinador em entrevista coletiva.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu Whatsapp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
• Assine a newsletter R7 em Ponto
Com o revés, o Flamengo perde a segunda posição do Brasileirão e vê o Palmeiras se distanciar na primeira colocação. Faltando duas rodadas para o fim do Campeonato, o Rubro-Negro vê as chances do título diminuírem.
"Dói. Também criei expectativa (do título). Sou ser humano. Fico chateado, com a 'carne queimada'. Mas é do jogo. Estou muito sentido", lamentou Tite.
O próximo jogo do Flamengo será no domingo (3), quando a equipe recebe o Cuiabá pela 37ª rodada do Brasileirão. A bola rola às 16h (de Brasília), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.
Com golaços de Gabriel Jesus e Rodrygo, veja como foi o dia da Liga dos Campeões