Tite barra medalhões e aposta em Pato e Guerreiro para voltar a vencer
Técnico sacou Emerson Sheik e Danilo da equipe que enfrenta o Goiás neste domingo (15)
Futebol|Do R7
Incomodado com a sequência de três partidas sem balançar as redes, o técnico Tite fez mudanças importantes no ataque do Corinthians para a partida deste domingo (15), diante do Goiás, às 16h, no Pacaembu.
Com os retornos de Alexandre Pato e Paolo Guerrero, que serviram as seleções brasileira e peruana, Tite optou por sacar do time inicial dois dos maiores heróis alvinegros nas últimas conquistas: Emerson Sheik e Danilo. Em má fase, os dois ficarão no banco de reservas.
Com isso, o Timão repetirá a escalação da última vitória, a goleada por 4 a 0 sobre o Flamengo, com Douglas na armação e Romarinho auxiliando os artilheiros da equipe.
O clube paulista deve ir a campo com Cássio; Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf e Edenílson; Douglas, Romarinho, Alexandre Pato e Paolo Guerrero. Do lado do Goiás, a grande novidade é o retorno do artilheiro Wálter, que passou duas rodadas lesionado.
O Corinthians tem 30 pontos e precisa da vitória para entrar novamente na briga pelo G-4. O Goiás, com 26, ocupa o meio da tabela.
Atacante que ameaça Timão não consegue esconder a pança; veja as melhores fotos