Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Tiquinho Soares iguala melhor marca artilheira em uma temporada na carreira

O atacante do Botafogo vive uma fase incrível e tem sido peça-chave para o clube carioca estar na liderança do Brasileirão

Futebol|Do Live Futebol BR

Tiquinho Soares durante duelo contra o Santos
Tiquinho Soares durante duelo contra o Santos Tiquinho Soares durante duelo contra o Santos

"Ai, ai, ai, ai, tá chegando a hora, o dia já vem, raiando meu bem..." A torcida do Botafogo entoa a plenos pulmões o canto que viralizou para celebrar Tiquinho Soares. E a homenagem não é em vão. O atacante é o artilheiro do clube na temporada e tem feito uma temporada dos sonhos.

 Compartilhe esta notícia no WhatsApp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Até agora, são 22 gols marcados em 2023. Esse número já se iguala à temporada mais artilheira da carreira do centroavante. Em 2018/19, pelo Porto, de Portugal, Tiquinho teve os mesmos 22 tentos feitos.

Publicidade

Leia também

No entanto, pelo time português, ele realizou a marca em 41 partidas. No Botafogo, bastaram 35 jogos para que ele chegasse aos 22 gols.

A esperança do Botafogo é que Tiquinho siga balançando as redes e tenha 2023, isoladamente, como a temporada com mais gols na carreira. E isso pode acontecer já no duelo do próximo domingo (30), contra o Coritiba, no Nilton Santos, às 16h (horário de Brasília).

Time de Messi nos EUA vira 'panela' de lendas do Barcelona; confira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.